Diversão e Arte

Ivete Sangalo diz que discussões virtuais são ''perda de tempo''

A declaração da baiana foi feita durante entrevista no 'Domingão do Faustão'

Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 10:44
Ivete Sangalo
Depois de ter o nome envolvido em uma polêmica com Anitta e Ludmilla, a cantora Ivete Sangalo finalmente se pronunciou sobre o fato durante uma entrevista no domingo (21/6) ao programa Domingão do Faustão. A baiana classificou a situação como uma "discussão desnecessária" e uma "perda de tempo". Ainda completou dizendo que prefere falar de “assuntos relevantes”, como a luta contra o racismo. 

A resposta da cantora de axé se deu após o questionamento de Fausto Silva sobre como ela reage em relação as brigas e discussões durante o período de isolamento social. “Eu acredito que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua a essência, a sua verdade, as coisas que você acredita. Com isso, não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade”, constatou Ivete.
 
 

Saiba Mais

Ela enfatizou ainda que não tem essa visão apenas para a própria vida, mas que dá esse conselho para os amigos também. Para Ivete, ao se envolver em polêmicas "você se torna um amplificador dessas ideias negativas”.

Ao fim da entrevista, Ivete finalizou dizendo: “tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer. Eu não tenho paciência para isso”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags