Diversão e Arte

Em um ano, reproduções de streams de Elza Soares crescem em 116%

Os dados são da plataforma de música Deezer, que criou playlist pra celebrar os 90 anos de Elza Soares

Correio Braziliense
postado em 23/06/2020 12:28
Elza Soares completa 90 anos nesta terça
Nesta terça-feira (23/6), a cantora Elza Soares comemora o aniversário de 90 anos e, para celebrar, a plataforma de música Deezer reuniu alguns dados que mostram a popularidade da cantora no serviço de streaming. 

Saiba Mais

Desde agosto do ano passado, os streams da Elza têm crescido muito, assim como o número de usuários únicos que a escuta. Em comparação com o dia 22 de junho do ano passado, ela cresceu 116%. As músicas mais ouvidas nos últimos 12 meses foram  Libertação, Comportamento geral, Foi você, fui eu, A mulher do fim do mundo e Maria da Vila Matilde

Para comemorar a data, o Deezer criou a playlist 100% Elza Soares que está disponível no menu home da plataforma e conta com os sucessos da aniversariante.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags