Diversão e Arte

Oscar: Estúdios começam a decidir filmes que devem concorrer ao prêmio

Os filmes ainda serão avaliados pela Academia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 13:39
'Destacamento blood', de Spike Lee, é um dos filmes da lista
Mesmo em tempos de pandemia, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas continua funcionando para que o Oscar de 2021 ocorra da melhor forma possível. Portanto, os estúdios já começam as campanhas para a categoria de Melhor filme e uma primeira lista enviada pelos estúdios já chegou para análise dos membros votantes.

Os filmes enviados até o momento foram Crip camp: Revolução pela inclusão, Destacamento blood, Você nem imagina e Lost girls: Os crimes de Long Island, da Netflix; The king of Staten Island e Trolls 2, da Universal; Never rarely sometimes always, da Focus Features; A assistente, da Bleecker Street; e Military wives, da Lionsgate.

[SAIBAMAIS]Esta não é a lista final considerando que concorrentes fortes como Disney, Amazon, Sony, Warner e Paramount ainda não estabeleceram quais filmes vão determinar para o prêmios. Os longas estrangeiros com elegibilidade também ainda não estão sendo considerados neste primeiro momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação