Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 13:39
Mesmo em tempos de pandemia, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas continua funcionando para que o Oscar de 2021 ocorra da melhor forma possível. Portanto, os estúdios já começam as campanhas para a categoria de Melhor filme e uma primeira lista enviada pelos estúdios já chegou para análise dos membros votantes.
Os filmes enviados até o momento foram Crip camp: Revolução pela inclusão, Destacamento blood, Você nem imagina e Lost girls: Os crimes de Long Island, da Netflix; The king of Staten Island e Trolls 2, da Universal; Never rarely sometimes always, da Focus Features; A assistente, da Bleecker Street; e Military wives, da Lionsgate.
Saiba Mais
Os votantes da Academia estão recebendo as obras em alta qualidade por meio de uma plataforma on-line do Oscar. As produções não precisam, para este ano específico, estrear em salas de cinema, nem de exibições particulares para votantes. O Oscar agora será em 25 de abril e, não mais, em fevereiro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.