Diversão e Arte

Lady Gaga pode vir ao Rock in Rio 2021, diz CEO do festival

Oficialmente, Dj Alok é a única atração confirmada para a edição de 2021

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 16:42
Lady Gaga
Lady Gaga pode vir ao Rock in Rio 2021. Em uma live, Luis Justo, CEO do festival, falou para os fãs da cantora ficarem despreocupados. ;Pra galera fã da Lady Gaga, nem precisa ficar falando muito, porque está super tranquilo. A galera que é fã está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos;, contou na transmissão.

[SAIBAMAIS]Mesmo sem confirmar Gaga no evento, Luís afirmou que há essa negociação. ;Estamos conversando. Obviamente, a gente sabe o que teve lá atrás... De fato, foi um momento inesperado para o festival, quando ela cancelou faltando 48 horas, mas foi realmente por um motivo de saúde. Estava lá com tudo, palco sendo montado, todo o material dos Estados Unidos entregue aqui;, lembrou.

Na edição de 2017, Lady Gaga cancelou de última hora a participação no Rock in Rio, após um problema de saúde, e foi substituída pela banda Maroon 5, que fez apresentação em dois dias seguidos do festival.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação