Diversão e Arte

Débora Nascimento encerra contrato com a Globo

Assim como a atriz, outros nomes também deixaram a emissora recentemente: José Loreto, Miguel Falabella, Renato Aragão e Vera Fischer

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 09:58
Débora Nascimento
Débora Nascimento não é mais atriz da Globo. Assim como outros artistas, Débora teve o contrato encerrado nesta quarta-feira (1;/7), mas poderá participar de projetos futuros com a emissora.

[SAIBAMAIS]A Rede Globo confirmou a informação à revista Quem. "É importante que o público entenda a nova gestão. Como parte do movimento, esse modelo de trabalho tem sido reduzido na empresa, o que não significa que eles não venham a trabalhar conosco no futuro;, diz a Comunicação da Globo.

Débora Nascimento estreou na Globo em uma participação na novela Paraíso tropical (2007). Mas foi em 2012 que a atriz ganhou destaque no papel de Tessália em Avenida Brasil. Na novela, a atriz formou par romântico com José Loreto, com quem foi casada e que também teve contrato encerrado nesta semana, após 15 anos na emissora.

Contratos não renovados na Globo

Agora, Débora entra para o grupo de atores que não teve o contrato renovado com a Globo após anos de casa, como Renato Aragão, Vera Fischer e Miguel Falabella.

Em comunicado, a empresa informou que nos últimos dias tem tomado uma série de iniciativas para preparar a emissora para os desafios do futuro. Com isso, mudou o modelo de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação