Diversão e Arte

Festival Drive-in vai promover "arraiá" no estacionamento do Aeroporto JK

Evento terá músicas do projeto Estação do Choro, comidas juninas típicas e pocket show da Quadrilha Bagaço de Cana, de Ceilândia.

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 23:26
Projeto Estação do ChoroAmantes do São João e da cultura nordestina podem matar um pouco das saudades das festas juninas no próximo dia 11, segundo sábado de julho. É que o estacionamento do aeroporto, que tem sido palco de diversas atrações durante o Festival Drive-In, vai receber o espetáculo “Estação do Choro - Raízes Nordestinas” a partir das 20h.

No repertório, tema de grandes mestres como Dominguinhos e Luiz Gonzaga. O Estação do Choro é um projeto musical itinerante formado por George Costa, no violão de seis cordas, Vinícius Vianna, no de sete, e Gabriel Carneiro, no pandeiro. Nesta edição, o brasiliense Pablo Fagundes será o solista na gaita. O músico mantém também o projeto autoral   no qual se apresenta na própria casa uma vez por mês.

Mais atrações

O evento também vai contar com comidas típicas e pocket show da Quadrilha Bagaço de Cana, de Ceilândia. A equipe do festival se encarrega de orientar os carros para estacionamento nas vagas e de entregar os pedidos de comida e bebida feitos pelo site ou aplicativo.

Serviço

Estação do Choro - Raízes Nordestinas

Estacionamento do bolsão B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Sábado, 11 de julho, às 20h. Ingressos por R$ 80 por carro. Mais informações e programação do festival no site https://www.festivaldrivein.com.br. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags