Diversão e Arte

Na Praia 2020: edição especial do evento será em hotel

Um vídeo, que começou a circular em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira (8/7), revela os planos para o Na Praia 2020. Ao Correio, produtora informou que deve se posicionar nos próximos dias

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 20:32
Um vídeo, que começou a circular em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira (8/7), revela os planos para o Na Praia 2020. Ao Correio, produtora informou que deve se posicionar nos próximos diasA pandemia do novo coronavírus tem exigido criatividade do setor cultural, um dos mais infectados pelas medidas de isolamento e distanciamento social por depender de aglomeração. Produções em drive-in são um dos exemplos que chegaram para ficar. Na espera de notícias do Na Praia, um dos principais eventos do meio do ano da capital federal, os brasilienses parecem poder comemorar. 
 
Um vídeo, que começou a circular em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira (8/7), revela os planos para o Na Praia 2020. A informação foi publicada pelo portal GPS Lifetime. De acordo com a publicação, a ideia é transformar a área da piscina do hotel Royal Tulip, parceiro de longa data da R2 Produções, em uma espécie de palco e o público vai acompanhar os shows isoladamente nas suítes do hotel. As apresentações serão transmitidas on-line. 
 
Ao Correio, a produtora não negou a veracidade do vídeo e informou que deve se posicionar sobre o assunto nos próximos dias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags