Diversão e Arte

Polícia de Ventura, nos EUA, retoma buscas por Naya Rivera, atriz de 'Glee'

Atriz Naya Riveira desapareceu em passeio de barco com o filho de quatro anos

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 10:32
Naya Rivera desapareceu após passeio de barco com o filho
A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, anunciou que continuará as buscas pela atriz Naya Rivera na manhã desta quinta-feira (9/7) no Lago Piru. “O lago será fechado ao público enquanto as operações de busca continuarem. Equipes de mergulho de toda a região nos ajudarão”, diz o perfil oficial da autoridade. O trabalho teve início às 9h45.

A atriz está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (8/7), depois de sair para passear em um barco com o filho de 4 anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.


Segundo a emissora de televisão CBS, a atriz teria alugado o barco por volta de 13h - horário local. Cerca de três horas depois, o filho dela foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, ao lado da bolsa da atriz. Josey está sob o cuidado dos familiares.

Segundo autoridades, o filho de Naya disse que ela pulou na água e não voltou ao barco. A polícia passou horas em busca da atriz, com ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. A procura foi encerrada por volta das 23h, no horário de Los Angeles. A emissora Fox 11 disse que o carro de Naya foi encontrado perto do local de aluguel de barcos.

Naya Rivera, de 33 anos, ficou conhecida por interpretar Santana, na série Glee. A última postagem da artista nas redes sociais foi terça-feira (7/7), quando compartilhou uma foto dando um beijo no filho com a legenda 'apenas nós dois'.

Josey é fruto do relacionamento de Naya com Ryan Dorsey. Eles se divorciaram em 2018 e dividem a guarda da criança.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags