Diversão e Arte

Colegas de Glee e famosos pedem oração após desaparecimento de Naya Rivera

A atriz está desaparecida após um passeio de barco na Califórnia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 10:43
 (foto: Mark Sagliocco/Getty Images/AFP)
(foto: Mark Sagliocco/Getty Images/AFP)
Naya Rivera
O elenco da série Glee e outros artistas prestaram homenagens a Naya Rivera desaparecida desta quarta-feira (8/7) lamentando o caso e pedindo orações para que a atriz possa ser encontrada com vida. Heather Morris, uma das melhores amigas da atriz, fez uma declaração nos stories. ;Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer Naya de volta para casa conosco. Nós precisamos de seu amor e luz;, pediu aos seguidores

Demi Lovato, que fez par romântico com Rivera na quinta temporada de Glee, também se manifestou nas redes sociais. ;Por favor, orem para que a Naya Rivera seja encontrada sã e salva;, escreveu com uma imagem de uma vela acesa. Iqbal Theba, o diretor Figgins na série, também lamentou o caso no Instagram. ;Naya está desaparecida... ah, Deus... piedade... por favor;, publicou o ator.

[SAIBAMAIS]Outros nomes de Glee também se pronunciaram. Harry Shum Jr., o Mike, disse que estava rezando. Max Adler, intérprete do Dave Karofsky, tuitou os emojis que representam uma mão orando. Damian Mc Ginty, que interpretou Rory Flanagan em alguns episódios, escreveu: ;Estou passando mal. Por favor, rezem.;

Vanessa Lengies, que fazia a Sugar em Glee, publicou uma foto de uma vela acesa no Instagram. ;Eu estou com você. Eu amo você;, declarou. Dot Marie Jones, a treinadora Beiste, postou o print de uma notícia e lamentou o caso. ;Isso não pode ser real! Por favor, continuem rezando! Eu te amo, garota!”

O rapper Big Sean, que foi noivo de Rivera em 2013 antes de começar um relacionamento com Ariana Grande, se manifestou curtindo uma série de tuítes que comentavam o caso.

A atriz Jackée Harry postou um trecho de um vídeo ao lado de Naya ainda criança. ;Orações pela adorável Naya Rivera. Nós atuamos juntas na primeira série de televisão dela, The Royal Family, e eu vi a carreira dela florescer desde então. Por favor, Deus, não corte essa vida tão curta;, desejou.

Lesley-Ann Brandt, de Lucifer, e Chrissie Fit, de A escolha perfeita, também usaram as redes sociais para mandar boas energias para a atriz. ;Rezando pela volta segura dela e pelo filho. Que notícia triste;, disse Brandt. ;Isso é de partir o coração. Rezando que ele encontrem a Naya e que ela possa se reencontrar com o filho;, lamentou Chrissie.

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação