Diversão e Arte

Apresentador Dudu Camargo, do SBT, é intimado a depor à polícia

Segundo colunista, Polícia Civil apura relação do apresentador com o desaparecimento de dois adolescentes

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 18:05
Dudu CamargoO apresentador Dudu Camargo, do SBT, foi intimado, nesta quinta-feira (9/7), a prestar depoimento à Polícia Civil de São Paulo.

A emissora confirmou a intimação, mas, em nota, disse que não comentaria o caso. "O SBT desconhece o teor da intimação. Por se tratar de algo pessoal, a emissora não irá se pronunciar", informou. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Dudu deve depor sobre o desaparecimento de dois adolescentes, que já reapareceram. Os dois manteriam conversas com o apresentador pela internet. Por isso, a polícia quer saber se ele tem relação com o sumiço.

Polêmicas

No SBT desde 2016, onde comanda o Primeiro Impacto, Dudu já se envolveu em algumas polêmicas. No carnaval desde ano, a cantora Simony afirmou ter procurado a Delegacia da Mulher de São Paulo para denunciar uma suposta importunação sexual por parte do apresentador, durante a cobertura da festa pela RedeTV.

Em 2017, Dudu foi acusado de ser abusivo durante relacionamento com um suposto ex-namorado. O apresentador negou e disse que processaria o jovem. No mesmo ano, Dudu fez comentários considerados ofensivos contra Léo Aquila e Maisa Silva.

Além de Dudu, o Primeiro Impacto já teve como apresentador Marcão do Povo, que acabou afastado da atração em abril deste ano depois de sugerir que fosse criado um "campo de concentração" para abrigar pacientes com covid-19. Marcão havia sido afastado da Record, onde comandava o Balanço Geral DF, depois de chamar a cantora Ludmilla de "macaca".
 
Com informações da Agência Estado 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags