Diversão e Arte

Hiran lança clipe de 'Gosto de quero mais' em parceria com Tom Veloso

Música faz parte do segundo disco do rapper baiano, intitulado 'Galinheiro'

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 10:31
Música faz parte do segundo disco do rapper baiano, intitulado 'Galinheiro'
O rapper baiano Hiran lançou, nesta quinta-feira (9/7), o clipe da música Gosto de quero mais, feita com Tom Veloso. A música traz o rap de Hiran e o violão da MPB de Tom em um conjunto sonoro para retratar os bastidores da amizade entre os dois.

“Tom é um conhecedor exímio da sua arte, entende muito de técnica e teoria, além de ter o feeling. Eu sou um artista que vem de um lugar totalmente diferente, que não passeia pelo mundo da técnica, mas que é altamente instintivo, sentimental e visceral. Eu achei interessantíssimo quando a gente teve essa ideia, porque era um meio termo entre eu e ele, algo novo pra mim e a adrenalina de explorar esse ambiente foi empolgante”, explica Hiran em material de divulgação.



Caetano Veloso, pai de Tom Veloso, se pronunciou sobre a faixa e  o disco de Hiran em si: "Comove o vídeo de Hiran com a canção Gosto de quero mais, parceria dele com Tom Veloso. Se for assim, eu é que quero mais. Esse mundo civilizado sacando as formas musicais primitivas, o canto-círculo flertando com a ponta-de-lança da produção moderna e a saúde da norma transando com a beleza da transgressão. Hiran dançando com Tom, as meninas (com Majur quase escondida entre elas), flash de Matheus, Tom dançando com Hiran. Acaba, dá vontade de ver de novo. Sou baiano. Sou pai de um deles. Fiquei emocionado. Dá vontade de ter filho, ter neto, de ver mais gente chegando por trás do box embaçado. O mundo não está acabando. Vi começos. Se é assim, quem quer mais sou eu."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags