Diversão e Arte

Mayra Cardi diz que contou apenas 20% do que viveu com Arthur Aguiar

''As coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam'', disse a influenciadora

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 10:54
Mayra CardiA influenciadora digital Mayra Cardi voltou às redes sociais, nesta quinta-feira (9/7), para falar sobre as decepções com o ex-marido Arthur Aguiar. Depois de acusá-lo de ter muitas amantes durante o casamento, sobre o que passou com o ator é apenas 20% do que aconteceu.

Nos stories, Mayra disse que passou por um dia “punk” e que ficou sabendo sobre mais casos do artista. “As descobertas aparecem e as decepções aumentam. 20% eu passei para vocês. Os outros 80 eu não passei. As coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Passei somente o que precisava para me libertar", contou.

Mayra anunciou também que decidiu abrir o perfil no Instagram para contar histórias de mulheres que sofreram abusos. "As mulheres têm de estar unidas para acabar com essa porcaria, seja como for o tipo de abuso: físico, emocional, verbal. Isso tem de acabar".

Saiba Mais

O primeiro caso abordado pela influencer foi o da ex-BBB Jake Leal, que nesta semana, relatou supostos abusos sofridos pelas mãos do ex-namorado Douglas D'Amore, que chegou a participar do reality show Power couple Brasil com Thaís Bianca, na Record TV.

Uma publicação compartilhada por (@jakelealoficial) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags