Diversão e Arte

Em live, Maria Zilda relembra como Ary Fontoura se assumiu gay para ela

Atriz disse que ficou sabendo durante os bastidores de uma gravação de uma novela

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 12:10
Zilda e Ary fizeram par romântico na novela 'Nina', em 1977
A atriz Maria Zilda tem feito lives descontraídas com amigos famosos no Instagram durante a quarentena. Na última transmissão, a artista se empolgou no papo com a também atriz Elizângela e revelou a história de como o ator Ary Fontoura, com quem ela fez par romântico na novela Nina, em 1977, se assumiu homossexual para ela.

O assunto surgiu depois que Zilda destacou a importância de falar a verdade. ;O Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu fazia par dele. E aí, um dia a gente foi pra sala de atores para passar o texto, ele olhou pra mim e disse: ;Eu sou viado. Antes que digam para você, digo eu: eu sou viado;. Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida", lembrou.

Ary Fontoura se destacou nas redes sociais durante a quarentena. Aos 87 anos, o ator vem produzindo conteúdo para o Instagram e bateu a marca de um milhão de seguidores no aplicativo.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação