Diversão e Arte

Corpo é encontrado no mesmo lago em que Naya Rivera sumiu

A polícia de Ventura na Califórnia publicou que encontrou um corpo, mas ainda não há informações se é de Naya Rivera

Correio Braziliense
postado em 13/07/2020 14:00
Lago Piru, na Califórnia
A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, publicou, nesta terça-feira (13/7), no Twitter que encontrou um corpo no Lago Piru, mesmo local em que a atriz Naya Rivera desapareceu. As autoridades, no entanto, não confirmaram se o corpo encontrado é o da artista da série Glee.

“Acontecendo agora: Um corpo foi encontrado no lago Piru nesta manhã. A recuperação está em andamento. Uma coletiva de imprensa será realizada às 14h (horário da Califórnia, quatro horas a menos que em Brasília) no lago”, diz a postagem.


Saiba Mais

No entanto, o site TMZ crava que o corpo é de Naya Rivera, de acordo com fontes do portal. A polícia anunciou que fará uma coletiva de imprensa mais tarde para divulgar informações sobre o fato.

Desaparecimento de Naya Rivera

As buscas pela atriz começaram na última quarta-feira (8), quando a atriz desapareceu. Naya havia alugado um barco, acompanhada do filho Josey, mas sumiu após um mergulho. A criança foi encontrada com um colete salva-vidas, dentro do barco à deriva. As autoridades já consideravam a possibilidade de nunca encontrar o corpo da atriz. 

Segundo o Departamento da Polícia de Ventura (EUA), aproximadamente 100 funcionários participam da busca. Mergulhadores, veículos aéreos não tripulados, equipe aérea em helicóptero e tripulações de barcos estão envolvidos na busca, com recursos de condados vizinhos e da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Entretanto, de acordo com a equipe, a baixa visibilidade no Lago Piru atrapalha a procura pela atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags