Publicidade

Correio Braziliense

Ludmilla passa por cirurgia após problema em prótese de silicone

A assessoria da artista informou apenas que ela está bem e deve receber alta do hospital nos próximos dias


postado em 13/07/2020 16:15 / atualizado em 13/07/2020 16:16

(foto: Chico Cerchiaro/Divulgação)
(foto: Chico Cerchiaro/Divulgação)
A cantora Ludmilla foi internada e precisou passar por uma cirurgia no domingo (12/7), após ter um problema na prótese de silicone. A assessoria da artista informou apenas que ela está bem e deve receber alta do hospital nos próximos dias.

"Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve", informou a assessoria da cantora em nota enviada ao E+, seção de notícias de entretenimento do Portal do jornal O Estado de S. Paulo.

Até o momento, Ludmilla e a mulher, a dançarina Brunna Gonçalves, não fizeram nenhuma publicação nas redes sociais para falar sobre o procedimento cirúrgico.

No dia 13 de maio, a cantora também foi internada, devido a uma pielonefrite, um problema nos rins. Ela recebeu alta em 17 de maio.

Em julho, as duas testaram positivo para anticorpos do novo coronavírus e descobriram o resultado logo antes de gravar o clipe da música mais recente de Ludmilla, Cobra Venenosa, lançado no dia 3 de julho. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade