Publicidade

Correio Braziliense

Naya Rivera: Polícia descarta suicídio da atriz

O corpo da atriz Naya Rivera foi achado boiando após cinco dias de buscas


postado em 13/07/2020 18:56

(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Após cinco dias de buscas, o corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado nesta segunda-feira (13/7) boiando na superfície do Lago Piru. Apesar de ainda não ter saído o resultado da autópsia, a polícia de Ventura descarta suicídio. Em coletiva de imprensa, o xerife Bill Ayub afirma que há indícios de afogamento por acidente.

A corporação responsável pelo resgate da intérprete de Santana Lopez, de Glee, organizou uma coletiva para anunciar os desdobramentos das buscas. “Baseado na localização, na aparência, e nas roupas... Estamos certos de que o corpo pertence à Naya Rivera. Ela foi encontrada na região noroeste do lago”, informou o xerife.

Horas antes, familiares e amigos da atriz se reuniram às margens do lago e prestaram homenagens. O ex-marido de Naya, Ryan Dorsey estava presente e desabou no choro. 

(foto: AFP / VALERIE MACON)
(foto: AFP / VALERIE MACON)

No momento do acidente, Naya não usava colete salva-vidas. A investigação continuará para saber o real motivo da morte da atriz.
 
*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade