Diversão e Arte

Grafites de Banksy são apagados do metrô de Londres

Os desenhos de Bansky foram removidos horas depois da realização do artista

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 15:37
Intervenção em metrô de Londres
Após intervenção feita pelo artista de rua Banksy na última terça-feira (14/7), a empresa Transport for London, responsável pelo metrô de Londres, apagou os grafites. 

Os desenhos, que tinham o objetivo de conscientizar a população sobre o uso de máscara durante a pandemia, estavam espalhados pelos vagões e foram removidos algumas horas depois de prontos.

Saiba Mais

“If you don’t mask - you don’t get”, escreveu Bansky na legenda do vídeo da intervenção, postado no Instagram. Na gravação, o artista aparece com roupas de proteção e equipamentos de limpeza, mas que, na verdade estavam, carregados de tinta para a realização dos grafites. Na oportunidade, o artista acabou mostrando parte do rosto, o que evita fazer.

Uma publicação compartilhada por (@banksy) em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags