Diversão e Arte

Nude de Tiago Iorc é fake? Influenciador aponta indícios de que poderia ser

Igor Saringer, produtor de conteúdo, fez vídeo mostrando que o print de uma mensagem com o nude atribuído ao cantor pode não ser verdadeiro

Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 09:55
Influenciador digital questionou a veracidade do nude atribuído a Tiago Iorc
O criador de conteúdo e influenciador digital, Igor Saringer, publicou um vídeo explicando os motivos pelos quais ele acredita que o nude atribuído a Tiago Iorc é fake. O nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após uma foto polêmica com o nome de perfil do artista no Instagram viralizar nas redes sociais. Ao longo da semana, mais duas fotos foram espalhadas na internet e também atribuídas a Iorc.

Saiba Mais

Com uma demonstração em vídeo, Igor questionou se as fotos eram realmente de Tiago. De acordo com o influenciador, é possível mudar o nome de perfil para o nome de usuário de qualquer pessoa. Logo depois, dá para colocar uma foto da pessoa que deseja. Assim, parece que é realmente o famoso que está mandando a mensagem, mas pode ser qualquer pessoa. Outro fator que Saringer apontou como indício de ser algo fake é que, nas mensagens privadas, aparece o nome de perfil em destaque, e não o nome do usuário. No nude de Tiago Iorc, o nome que aparece é justamente o de usuário.

“Essa história do Tiago Iorc é facilmente fake e aí estão duas provas e mostro como ‘fakear’ uma mensagem. Enfim né, acorda povo. Ps: não estou defendendo, estou mostrando que é fácil enganar vocês com qualquer coisa”, diz o produtor de conteúdo na legenda da postagem.Até o momento, Tiago Iorc não se pronunciou sobre o caso. 


Confira a explicação do influenciador


Uma publicação compartilhada por (@igorsaringer) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags