Diversão e Arte

Nego do Borel confirma ter dado festa na quarentena; Anitta compareceu

Cantor disse ter recebido alguns amigos e familiares para celebrar os 28 anos, na mesma semana em que sofreu acidente de moto: ''Não foi aglomeração''

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/07/2020 11:55
Nego do BorelO cantor Nego do Borel confirmou ter dado uma festa de aniversário em sua casa na última semana, mesmo em meio à pandemia de covid-19 ; em razão da qual as autoridades internacionais de saúde recomendam o distanciamento social. Segundo o artista, o evento contou com as presenças de Anitta e Eri Johnson.

Nego completou 28 anos na última sexta-feira (10/7). Na mesma semana, o cantor sofreu um acidente de moto no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele precisou operar o pé esquerdo, mas recebeu alta no dia seguinte. Apesar das desavenças, o artista contou com o auxílio do sogro, o médico Luiz Fernando Barreiros.

Após boatos sobre a celebração, Nego usou os stories do Instagram para confirmar a festa e explicar a realização dela. "Semana passada, na semana do meu aniversário, eu sofri um acidente, na verdade eu nasci de novo, Papai do Céu me abençoou e me livrou quando eu caí de moto. Na mesma semana, eu estava fazendo aniversário. E como a minha família queria vir me ver e tudo mais, e era semana do meu aniversário, eu fiz uma comemeoraçãozinha aqui na minha casa que não foi tipo gente pra caramba, aglomeração, nada disso", disse.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]"Os meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar. Eu fiquei muito feliz que foi um momento meu, que eu nasci de novo, e nesse mesmo dia vieram alguns amigos meus também me visitar, a Larissa, a Anitta também veio me visitar, meu amigo Eri (Johnson) também que veio passou aqui para me dar um abraço com todos os cuidados possíveis. Inclusive eu quero agradecer a eles também. Tiveram alguns amigos meus que vieram também. Não foi aglomeração, foi uma parada muito tranquila", acrescentou.

Apesar de ter falado em "comemoraçãozinha", Nego, também nos stories, agradeceu a diversas empresas e pessoas que ajudaram a produzir o evento. Entre elas, estavam cerimoniais, empresas de decoração e buffet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação