Diversão e Arte

Noah Centineo vai viver herói Esmaga-átomo no filme 'Adão Negro'

Filme tem Dwayne Johnson como protagonista

Correio Braziliense
postado em 17/07/2020 16:00
Filme tem Dwayne Johnson como protagonista
O ator Noah Centineo, conhecido pelo papel no filme Para todos garotos que já amei, vai interpretar o herói Esmaga-Átomo no filme Adão Negro. O longa, que é derivado da história de Shazam!, terá Dwayne Johnson como protagonista. 

Saiba Mais

Esmaga-Átomo é um herói que pode controlar a própria estrutura molecular, assim é capaz de manipular tamanho e força. O personagem já apareceu nas telinhas antes, em um episódio da série The Flash, da CW. Já Adão Negro é um personagem da DC que foi originalmente criado como o arqui-inimigo de Shazam. Mas o personagem evoluiu recentemente para um anti-herói, tendo origens ligadas ao Egito antigo, com poderes de natureza sobrenatural. O projeto vai introduzir também a Mulher-Gavião ao universo dos filmes da DC. 

O longa, que ainda não iniciou gravações por conta da pandemia do novo coronavírus, tem previsão de estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 22 de dezembro de 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags