Diversão e Arte

Fernanda Lima lamenta morte do pai por covid-19: 'Foi cruel'

A apresentadora chegou a falar nas redes sociais que o pai subestimou a gravidade da doença

Correio Braziliense
postado em 18/07/2020 18:06
Fernanda Lima relatou ter sido cruel acompanhar a evolução da doença em seu paiMorreu neste sábado (18/7), aos 84 anos, Cleomar Lima, pai da apresentadora Fernanda Lima, vítima de complicações causadas pelo coronavírus, em Porto Alegre (RS). A informação foi confirmada pela apresentadora, que publicou um texto de despedida nas redes sociais. 

No fim de abril, a atriz contou que ele havia sido infectado pela covid-19 por "teimosia e descrença". Ela disse que chegou a discutir com o pai por telefone, mas "ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação", confessou a apresentadora. 
 

Saiba Mais

No texto de despedida publicado neste sábado, Fernanda relatou ter sido "cruel" não poder estar ao lado do pai durante o tratamento contra a doença. "A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa musica do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido", escreveu.
 
Fernanda também relembrou o tempo em que o pai era jogador de basquete e disse que Cleomar terá uma despedida restrita, por causa das medidas de segurança contra a covid-19.

"Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a covid e depois contra todas as consequências da doença. Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu", escreveu Fernanda no texto emocionado.

Uma publicação compartilhada por (@fernandalimaoficial) em



Marido de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert também se despediu do sogro com uma homenagem no Instagram. "O amor que eu tinha por esse cara transcendia a relação de genro e sogro. Quando o conheci, achei que ele não tinha gostado muito de mim, que nada, era puro cuidado com a filha", escreveu o apresentador, que lembrou com carinho do apelido que ganhou de Cleomar.

Uma publicação compartilhada por (@rodrigohilbert) em



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags