Diversão e Arte

Netflix anuncia novos integrantes do elenco da série 'Elite'

A plataforma anunciou, nesta segunda-feira (20/7), os novos quatro atores que integram o elenco de 'Elite'

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 15:20
Novos atores de Elite
Com as perdas do elenco após o fim da terceira temporada, a Netflix anunciou o reforço à série Elite nesta segunda-feira (20/7). Os escolhidos são: o ator Manu Ríos, o cantor Pol Granch, e as atrizes Carla Díaz e Martina Cariddi. 



Os novos atores, de certa forma, assumem as vagas deixadas por Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio). Os novos personagens acompanham os veteranos que foram reprovados na escola Las Encinas.

Apesar do anúncio da Netflix, a quarta temporada da série ainda não tem data para estreia. Também não foi divulgado detalhes sobre os personagens que serão interpretados pelos atores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags