Diversão e Arte

Katy Perry compartilha foto com o barrigão à mostra

A cantora está grávida do primeiro filho, fruto da relação com o ator Orlando Bloom

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 12:50
Katy Perry
Grávida do primeiro filho, Katy Perry publicou, nas redes sociais, uma foto com o barrigão à mostra. Na imagem, a cantora aparece usando uma blusa cropped com o nome da nova música “Smile” estampado. 

Uma publicação compartilhada por (@katyperry) em


Saiba Mais

A fotografia faz parte de um carrossel, uma sequência de fotos. Em outra imagem, Katy Perry aparece utilizando uma máscara de proteção individual, também com o título da nova canção estampado. Na legenda, a diva pop escreveu: “Nunca grávida demais para uma blusinha cropped e nunca boa demais para uma máscara”.

Gravidez de Katy Perry


Katy Perry está grávida do primeiro filho. A criança é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom. A novidade foi anunciada pela artista por meio de um videoclipe no início deste ano. 

Em uma entrevista apresentada em 19 de julho pela rádio Kiis 1065, a cantora comentou sobre o momento de vida e disse estar muito agradecida por tudo que a gravidez tem gerado. Estou muito agradecida pelo meu corpo. Eu tenho muito respeito pelas mulheres. Obviamente, passando por esse processo, você tem um ponto de vista totalmente novo.”

Em outro momento, ela aproveitou para falar que as novas produções estão a todo vapor, mesmo durante a quarentena. “Eu sou uma mulher muito ativa e, durante esse período de covid, eu também tenho lançado músicas e caminhando para lançar um disco em 14 de agosto. Então, estou trabalhando muito”, explicou a diva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags