Diversão e Arte

Mumuzinho lança clipe de 'Guerra de almofada'; assista

Música faz parte de EP lançado em fevereiro pelo artista

Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 08:36
Mumuzinho em liveO pagodeiro Mumuzinho lançou, nesta semana, um clipe para a música Guerra de almofadaque faz parte do EP Mantra, lançado em fevereiro. O álbum está disponível nas diversas plataformas  digitais e o vídeo pode ser acessado pelo YouTube. Nas imagens, cenas da Live do Mumu, transmitida em junho pelo cantor.

“Há tempos não lançava uma música romântica. Eu acredito demais em Guerra de almofada. Tem o refrão fácil, é chiclete e chega para reforçar que as pessoas precisam se amar ainda mais”, explica o cantor em material enviado à imprensa.


O novo clipe dá início a uma série de vídeos que serão disponibilizados para o público, baseada na primeira live do artista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags