Diversão e Arte

Participantes do 'De férias com o ex' brincam que vão divulgar sex tape

Após o 'De férias com ex' não exibir cenas de sexo gay, Matheus Magalhães e Léo Lacerda movimentam as redes sociais dizendo que vão liberar uma sex tape

Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 12:00
Os participantes Matheus Magalhães e Léo Lacerda
Matheus Magalhães e Leo Lacerda, participantes da atual temporada do programa De férias com o ex, da MTV, movimentaram as redes sociais ao dizer que divulgarão uma sex tape, caso a emissora não mostre cenas de sexo gay nos próximos episódios do programa.

"Se o cortar o sexo no programa, eu lanço nossa sex tape", escreveu Matheus no Twitter. "Conteúdo é o que não falta para eles. Agora é só editarem tudo o que a gente aprontou nos próximos episódios", completou Léo. Após a repercussão do tuíte, Matheus reforçou que o post era uma brincadeira.



Todo o tumulto se deu após o reality show ter cortado na edição as cenas de sexo que envolvem participantes gays. Muitos espectadores manifestaram indignação nas redes sociais e o caso foi levado para a Justiça. A emissora pode ter que se explicar judicialmente pelo fato. Até agora, a MTV preferiu não se pronunciar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags