Diversão e Arte

Xuxa lançará livro infantil com temática LGBTQIA+

Ao canal do Otaviano Costa, Xuxa revelou planos para a literatura infantil

Correio Braziliense
postado em 24/07/2020 19:19
O exemplar ainda não tem data de lançamento
Após anunciar que vai encerrar a carreira como cantora em 2021, Xuxa contou ao Otalab - canal de Otaviano Costa no YouTube - que lançará livros para crianças e um deles contará com temática LGBTQIA%2b. A história será lúdica para “que as crianças possam entender que o amor é o mais importante”, afirmou a apresentadora ao canal. 

Saiba Mais

"Tem um (dos livros), que é o meu xodó, que é a história da Maia. Uma menina arco-íris, que tem duas mães, que é minha afilhada. Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades", completou a apresentadora.

A data do lançamento do livro ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, a iniciativa de Xuxa foi alvo de aplausos e críticas. Nesta semana, a HBO anunciou que fará um documentário sobre a Rainha dos Baixinhos.
 

Uma publicação compartilhada por (@xuxamenegheloficial) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags