Diversão e Arte

Lollapalooza anuncia edição on-line em substituição ao Lolla Chicago

O evento on-line será realizado entre 30 de julho e 2 de agosto

Correio Braziliense
postado em 27/07/2020 17:30
Lollapalooza Chicago ganha versão on-line
O Lollapalooza anunciou uma versão on-line do festival que aconteceria neste ano em Chicago. A transmissão Lolla2020 contará com shows de grandes nomes da música, como Paul McCartney; Metallica; The Cure; Tom Morello; LL Cool J; H.E.R; Imagine Dragons; Tyler, the Creator; entre outros.

O evento presencial foi cancelado em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A transmissão ao vivo do festival virtual será realizada entre 30 de julho e 02 de agosto, no canal oficial do festival no YouTube.

Saiba Mais

Embora existam dúvidas sobre a realização do festival presencial, o Lollapalooza Brasil segue confirmado para 4,5 e 6 de dezembro de 2020 com Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes como headliners. A organização do evento não divulgou o restante da programação. 
 

Uma publicação compartilhada por (@lollapalooza) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags