Diversão e Arte

SBT exibirá 'The Boys', da Amazon Prime Vídeo, em agosto

A produção estreia em 15 de agosto na programação da tevê aberta

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 11:44
'The Boys' chegou ao streaming no ano passado
A série The Boys, da Amazon Prime Video, chegará à televisão aberta em 15 de agosto. A produção que narra a vida de super-heróis charlatões será exibida no SBT, na faixa da madrugada, à 0h15.

Saiba Mais

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar o status para se promover, o que pode colocar em risco a própria população. Em decorrência disso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar do caso e os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades. Além de controlar o surgimento de novos heróis.

Até o momento, a série conta com uma temporada disponível no Amazon Prime Video. No entanto, o streaming liberará a próxima em 4 de setembro e . Integram o elenco de The boys os atores Anthony Starr, Jessie T. Usher, Erin Moriarty e Karen Fukuhara.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags