Diversão e Arte

Último trabalho de carreira de Naya Rivera vai ao ar nesta sexta na Netflix

A atriz participou, como jurada, da mais recente edição do campeonato de confeitaria 'Sugar Rush'

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 11:51
Naya Rivera na bancada de Sugar Rush
O último trabalho de carreira da atriz Naya Rivera, encontrada morta no início deste mês, vai ao ar nesta sexta-feira (31/7). Sugar Rush é um reality show de culinária da Netflix e a ex-integrante de Glee aparece como uma das juradas da temporada. 

Ao lado de Naya estará o apresentador do programa, Hunter March, e os chefs de cozinha Candace Nelson e Adriano Zumbo. Sugar Rush reúne equipes que enfrentam desafios de confeitaria, em busca do prêmio de U$S 10 mil. 

Saiba Mais

De acordo com o portal Deadline, as gravações do programa, em Hollywood, foram concluídas em fevereiro. O jornal informou ainda que a família da atriz foi procurada antes para ter a autorização de imagem. A Netflix deverá fazer uma homenagem à Naya Rivera no Sugar Rush. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags