Diversão e Arte

Netflix filma 'La casa de papel - Parte 5' e anuncia Miguel Ángel Silvestre

Gravações da quinta parte começam na próxima segunda-feira (3/8) na Europa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 15:00
La casa de papel
A Netflix confirmou, nesta sexta-feira (31/7), o início das filmagens da quinta parte de La casa de papel. Os dez novos episódios, que também serão os últimos da saga espanhola, serão gravados a partir da próxima segunda-feira (3/8).

Além disso, a plataforma anunciou a chegada de dois novos atores ao elenco: Miguel Ángel Silvestre, de Sense8 e Narcos, e Patrick Criado. A dupla se junta ao elenco já conhecido da série.

As filmagens serão iniciadas na Dinamarca, em Portugal e na Espanha. ;Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante;, comenta Álex Pina, o criador e produtor executivo da série, em nota.

A parte 4 de La casa de papel estreou em abril deste ano na Netflix. Lançada em 2017, a série entrou no catálogo da Netflix e fez tanto sucesso que a produção que seria apenas uma minissérie ganhou uma continuação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação