Publicidade

Correio Braziliense DESTAQUE POP

Bombou na semana dos famosos: dica de sexo, 'nem tão cedo' e show de fofura

A semana foi agitada e chegou a hora de relaxar um pouco com umas inofensivas fofoquinhas do mundo das celebridades


postado em 01/08/2020 07:00 / atualizado em 31/07/2020 19:00

O Destaque pop desta semana(foto: Reprodução/YouTube - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
O Destaque pop desta semana (foto: Reprodução/YouTube - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
O Destaque Pop desta semana traz um resumo dos principais momentos das celebridades para todo mundo dar uma risadinha tão necessária nesses tempos difíceis. Teve uma aula de sexo bem descontraída, um "chega para lá" em uma volta e um show de fofura. Confira!

Show de fofura

Bless, o filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, deu um verdadeiro show de fofura no Insta da mãe na última segunda-feira (27/7). O garotinho foi flagrado pela Giovanna em um momento todo zen, em que medita como gente grande. “Dica do Bless para enfrentar a segundona HAHAHAHA %u2764%uFE0F Te amo, filho!”, escreveu a mamãe.

 

Nem tão cedo

Após a separação da dupla Victor & Léo, ainda em 2018, os fãs até que cogitaram um retorno dos irmãos para o palco, mas Léo Chaves deixou claro, em uma entrevista ao Instagram Renato Sertanejeiro, que voltar com o Victor não faz parte dos planos: “Nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também. Nós voltamos a alimentar a relação de irmãos. O meu chão e do Victor estava bem trincado”.

 

Ver galeria . 6 Fotos Léo ChavesReprodução/Instagram
Léo Chaves (foto: Reprodução/Instagram )

O pai do momento

A polêmica em torno de Thammy Miranda estrelar uma campanha de Dia dos Pais foi um assuntos mais falados da semana. Entre tentativas de boicote, o apoio de Gretchen e muitas tags no Twitter, Thammy pregou por respeito.

 

Ver galeria . 6 Fotos 31/7 - Thammy Miranda e o filho BentoReprodução/Instagram
31/7 - Thammy Miranda e o filho Bento (foto: Reprodução/Instagram )

Dicas preciosas

Anitta fez parte de um vídeo promocional/entrevista em que comentou sobre o universo do prazer feminino no Dia do Orgasmo (sexta-feira, 31 de julho). A funkeira comentou como teve o primeiro contato com o vibrador, como chama a própria vágina e outros detalhes quentes. E o melhor: tudo sem tabu!

 

 

Ver galeria . 7 Fotos Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade