Diversão e Arte

Bombou na semana dos famosos: dica de sexo, 'nem tão cedo' e show de fofura

A semana foi agitada e chegou a hora de relaxar um pouco com umas inofensivas fofoquinhas do mundo das celebridades

Correio Braziliense
postado em 01/08/2020 07:00

O Destaque pop desta semanaO Destaque Pop desta semana traz um resumo dos principais momentos das celebridades para todo mundo dar uma risadinha tão necessária nesses tempos difíceis. Teve uma aula de sexo bem descontraída, um "chega para lá" em uma volta e um show de fofura. Confira!

Show de fofura

Bless, o filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, deu um verdadeiro show de fofura no Insta da mãe na última segunda-feira (27/7). O garotinho foi flagrado pela Giovanna em um momento todo zen, em que medita como gente grande. “Dica do Bless para enfrentar a segundona HAHAHAHA %u2764%uFE0F Te amo, filho!”, escreveu a mamãe.

 

Uma publicação compartilhada por (@gioewbank) em

Nem tão cedo

Após a separação da dupla Victor & Léo, ainda em 2018, os fãs até que cogitaram um retorno dos irmãos para o palco, mas Léo Chaves deixou claro, em uma entrevista ao Instagram Renato Sertanejeiro, que voltar com o Victor não faz parte dos planos: “Nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também. Nós voltamos a alimentar a relação de irmãos. O meu chão e do Victor estava bem trincado”.

 

O pai do momento

A polêmica em torno de Thammy Miranda estrelar uma campanha de Dia dos Pais foi um assuntos mais falados da semana. Entre tentativas de boicote, o apoio de Gretchen e muitas tags no Twitter, Thammy pregou por respeito.

 

Dicas preciosas

Anitta fez parte de um vídeo promocional/entrevista em que comentou sobre o universo do prazer feminino no Dia do Orgasmo (sexta-feira, 31 de julho). A funkeira comentou como teve o primeiro contato com o vibrador, como chama a própria vágina e outros detalhes quentes. E o melhor: tudo sem tabu!

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags