Publicidade

Correio Braziliense

Paula Fernandes canta no projeto Frente a frente neste sábado

A sertaneja prestará homenagem a Enderson Ferreira, que atua na linha de frente do combate ao covid-19


postado em 01/08/2020 08:00

Paula Fernandes presta homenagem a profissional da saúde(foto: Novitá Comunicação/Divulgação)
Paula Fernandes presta homenagem a profissional da saúde (foto: Novitá Comunicação/Divulgação)

Com o objetivo de homenagear profissionais que estão na linha de frente do combate ao covid-19, Paula Fernandes faz apresentação inédita para o enfermeiro Enderson Ferreira. A iniciativa do Frente a frente: um artista cantando para um herói partiu do Mercado Livre, e terá transmissão durante o intervalo do Altas horas, na Globo, neste sábado (1º/8).

A apresentação de Paula Fernandes também pode ser assistida no canal do YouTube do Mercado Livre, após a transmissão na TV Globo, e também no Multishow — domingo (2), às 19h45. 

“Fiquei muito feliz com o convite para homenagear heróis como o Enderson, que vêm arriscando as próprias vidas para cuidarem de todos nós. Foi um encontro emocionante e espero que o público também possa sentir a mesma emoção que tivemos ali, juntos”, disse Paula Fernandes em nota.

No Brasil, também participaram do projeto Daniela Mercury e Seu Jorge. O Frente a frente tem realização em seis países da América Latina. Além disso, ação também promove a arrecadação de recursos para a Cruz Vermelha e para o banco de alimentos. Qualquer pessoa pode cooperar aqui.

Veja outras apresentações do Frente a frente


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade