Diversão e Arte

Após tiroteio, grupo Aglomerou realiza nova live neste domingo (2/8)

Após ter live interrompida por operação policial, o grupo de pagode Aglomerou realiza nova transmissão neste domingo (2/8), às 15h

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/08/2020 08:00
Os integrantes do grupo Aglomerou

O grupo de pagode Aglomerou realizará uma live neste domingo (2/8). A nova transmissão será realizada após no último domingo, o show live do grupo foi interrompido por tiroteios em decorrência de uma operação policial. Na ocasião, a polícia confundiu as casas e entrou por engano no local onde os pagodeiros se apresentavam e foram interrompidos.

[SAIBAMAIS]O show será transmitido pelo canal oficial da rádio FM O Dia, a partir das 15h. Além do grupo Aglomerou, a live contará com participações do cantor Higor, Nosso som e de Igor Raiol.
[VIDEO1]

Após a repercussão nas redes sociais, Xande de Pilares, Flávio Homero (grupo Clareou), Anderson Leonardo (Molejo), Waguinho e Matute (grupo Revelação) promoveram a nova transmissão grupo.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação