Diversão e Arte

Após tiroteio, grupo Aglomerou realiza nova live neste domingo (2/8)

Após ter live interrompida por operação policial, o grupo de pagode Aglomerou realiza nova transmissão neste domingo (2/8), às 15h

Correio Braziliense
postado em 02/08/2020 08:00
Os integrantes do grupo Aglomerou

O grupo de pagode Aglomerou realizará uma live neste domingo (2/8). A nova transmissão será realizada após no último domingo, o show live do grupo foi interrompido por tiroteios em decorrência de uma operação policial. Na ocasião, a polícia confundiu as casas e entrou por engano no local onde os pagodeiros se apresentavam e foram interrompidos. 

Saiba Mais

O show será transmitido pelo canal oficial da rádio FM O Dia, a partir das 15h. Além do grupo Aglomerou, a live contará com participações do cantor Higor, Nosso som e de Igor Raiol.
 

Uma publicação compartilhada por (@aglomerouoficial) em

 

Após a repercussão nas redes sociais, Xande de Pilares, Flávio Homero (grupo Clareou), Anderson Leonardo (Molejo), Waguinho e Matute (grupo Revelação) promoveram a nova transmissão grupo. 
 

Uma publicação compartilhada por (@aglomerouoficial) em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags