Diversão e Arte

Luísa Sonza é acusada de plágio em novo hit 'Toma'

Internautas compararam o novo single da cantora com 'Bang Bang', parceria de Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 18:32
Internautas compararam o novo single da brasileira com %u2018Bang Bang%u2019, parceria de Jessie J com Ariana Grande e Nicki MinajLuísa Sonza lançou, na última sexta-feira (31/7), o single Toma, em parceria com MC Zaac. O clipe da música alcançou cinco milhões de views no YouTube e chamou a atenção de alguns internautas por ter elementos muito parecidos com o hit Bang bang, da cantora Jessie J, em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj.

Segundo a análise comparativa feita por alguns usuários no Twitter, Toma teria a mesma tonalidade, progressão rítmica e batidas por minuto (BPM) que Bang Bang, sendo possível sobrepor as canções sem muitos prejuízos na reprodução.

Os artistas ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Alguns veículos consideraram, também, a possibilidade de coincidência, ou de que as gravadoras possam ter feito um acordo para a liberação do sample da música para a produção. Entretanto, ainda não há nada confirmado.

Confira a repercussão:
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por (@sidneypedroso) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags