Diversão e Arte

Amazon Studios anuncia segunda temporada de 'Hunters'

Apesar da confirmação, a data do lançamento ainda não foi divulgada

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 19:00
A série é estrelada por Al PacinoA série Hunters, estrelada por Al Pacino, Logan Lerman e Jerrika Hinton, ganhará a segunda temporada. O comunicado foi dado, nesta segunda-feira (3/8), pela produção da Amazon Studios

O programa, dirigido por por David Weil e produzido por Jordan Peele, foi lançado em fevereiro deste ano. Desde então, a audiência da série tem crescido e o público está concentrado em mais de 200 países e territórios. 

"Estou muito agradecido à Jen e à família Amazon pelo apoio extraordinário e contínuo a Hunters. Ao lado de nosso espetacular elenco, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes, estou mais ansioso do que nunca para compartilhar o próximo capítulo da saga com o mundo”, declarou Weil em comunicado à imprensa.

A história por trás de Hunters ocorre em Nova York, em 1977. No enredo, um grupo de caçadores de nazistas, os Hunters, como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich nos Estados Unidos. 


A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags