Diversão e Arte

Yudi Tamashiro sobre castidade com namorada: "Bate vontade, mas não pode"

Apresentador assume novo romance e comenta sobre fase mais ligada a religião

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 20:18

um casal de lado sorrindoO ex-apresentador do Bom dia & Cia está com namorada nova. No último sábado (1º/8), o rapaz assumiu o romance com a assessora Mayara de Lara. Pelo Instagram, Yudi compartilhou imagens dos dois juntos junto com a palavra "amor".

 

Uma publicação compartilhada por (@yuditamashiro) em

 

 

O novo namoro também foi comentado nesta segunda-feira (3/8) pelo próprio Yudi ao portal Uol. Segundo o apresentador, a relação tem fundamentos na castidade. Lembrando que, já há um tempo, o rapaz está mais ligado à religião e seus preceitos

 

Yudi comentou que conheceu Mayara melhor na igreja e que os dois vêm tentando segurar a onda em relação aos impulsos sexuais em respeito a religião. "Na igreja evangélica, a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto”, apontou.

Nova realidade

Yudi se converteu a uma igreja evangélica há alguns meses e já empenha mudanças de hábitos. Ainda no fim de 2019, o apresentador foi a público comentar a nova realidade: "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para a minha vida, é isso que está me fazendo bem".

 

Ainda de acordo com o artista, até a vida profissional ficou em segundo plano em relação a fé: "Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, percebo que essas coisas trazem dificuldades emocionais, psicológicas. São felicidades falsas. Eu me tranquilo porque sei que entreguei minha vida nas mãos do criador". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags