Diversão e Arte

Christus Nóbrega e Rogerio Ghomes marcam presença em bate-papo on-line

Parte da programação da Referência Galeria de Arte, o projeto Conversa | On-line apresenta os dois artistas visuais esta semana

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 15:00
Os artistas Christus Nóbrega e Rogerio Ghomes, respectivamenteNo Conversa | On-On-line desta quarta-feira (5/8), a Referência Galeria de Arte conta com a presença dos artistas visuais Christus Nóbrega, de Brasília, e Rogerio Ghomes, de Londrina. O encontro está marcado para começar às 18h no Instagram da galeria.

“A conversa entre Christus Nobrega e Rogerio Ghomes é parte do trabalho da galeria de apresentá-los ao público que ainda não os conhece ou que já está familiarizado com trabalhos e quer conhecer mais antes do início da feira online, que acontece de 24 a 30 de agosto”, explicou a galerista Onice Moraes, em nota. Os artistas vão abordar temas que estruturam as produções, como a literatura, o cinema, o hibridismo de linguagens e técnicas. 

O Conversa | On-line é transmitido todas às quartas-feiras, às 18h. Além disso, a Referência Galeria de Arte tem uma programação semanal, que pode ser conferida nas redes sociais ou no site.
 
Ao longo deste mês, participam alguns dos artistas representados pela Referência que participarão da SP - Arte Viewing Room, a primeira edição online da importante feira de galerias de arte da América Latina. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags