Diversão e Arte

Festival Drive-in: Confira a programação de 4 a 9 de agosto

A programação desta semana conta com atrações especiais para celebrar o Dia dos Pais

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 18:56
Jorge Vercillo se apresenta com o filho em comemoração ao Dia dos PaisA programação desta semana, de 4 a 9 de agosto, do  conta com palestra sobre habilidades de negociação com Rodrigo Lang e sessão de filmes, como Curtindo a vida adoidado, Os miseráveis e Clube da luta. Além disso, haverá, em homenagem ao Dia dos Pais, o projeto De pai para filho, com Jorge Vercillo e Vini Vercillo. As sessões são realizadas no Estacionamento B do Aeroporto de Brasília Juscelino Kubitschek. 

Confira a programação de 23 a 29 de julho no Festival Drive-in

Terça-feira (4/8) 

Exibição, às 20h40, do clássico musical Os miseráveis

Quarta-feira (5/8)

Palestra, às 18h30, sobre habilidades em comunicação acoplada à uma boa negociação. Em seguida, às 20h30, sessão exclusiva do filme Clube da luta para o público selecionado pela agência de comunicação digital Divulga Maiz Brazil.

Quinta-feira (6/8)

Sessão anos 80 apresenta, às 18h30, o longa de comédia Curtindo a vida adoidado. Após o filme, às 21h, haverá a primeira parte do projeto De pai para filho, com show de Jorge Vercillo e Vini Vercillo. 

Sexta-feira (7/8)

A programação, às 17h50, contará com a exibição do filme infantil Kubo e as duas cordas no período da tarde. À noite, a partir das 21h, ocorrerá a segunda apresentação do projeto De pai para filho, com apresentação ao vivo de Jorge Vercillo e Vini Vercillo.

Sábado (8/8)

Exibição, às 17h30, do filme infantil A casa monstro, à tarde, e Jurassic Park, às 20h. Em seguida, o Festival Drive-in receberá, a partir das 22h30, uma noite de horrores, com sessão do filme O exorcista.

Domingo (9/8) 

Programação infantil com o filme Sing- quem canta seus males espanta a partir das 17h30. Depois, às 20h, a exibição da saga Star Wars, a ascensão Skywalker.  
 
 
Serviço
Festival Drive-in
Os ingressos custam entre R$ 48 e R$ 60 por carro com até 4 pessoas e devem ser adquiridos de forma online pelo site do sympla


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags