Diversão e Arte

'A live': entrevistas ao vivo apresentam relatos inspiradores

Programa do jornalista Marcelo Araújo conta com a participação de convidados de diferentes áreas profissionais

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 19:45
O jornalista Marcelo Araújo entrevista diferentes profissionais que compartilham vivências e experiênciasO fenômeno das lives ganhou grande impulso durante o período de isolamento social. Diante do cenário, uma iniciativa brasiliense surgiu para revelar relatos inspiradores. É o projeto A live, do jornalista Marcelo Araújo, que consiste em entrevistas nas quais pessoas de diversos âmbitos profissionais compartilham vivência e experiências. 

Apesar de não ter um número de programas fixos, a intenção é que sejam realizadas, ao menos, duas transmissões por semana, sempre às 20h. A programação desta semana conta com a participação especial da atriz e escritora Renata Caldas, na terça-feira; com o músico Luiz Carlos Ramos (Dente), na quarta-feira; e com a artista visual baiana Lilian Morais, na quinta-feira. 

De acordo com Araújo, a iniciativa é importante para este momento no qual tantas pessoas estão sozinhas e isoladas. “Como jornalista e escritor, que ama fazer entrevistas, pensei com este projeto trazer experiências interessantes de pessoas dos mais diversos campos. Mas (falar) muito da cultura, área com a qual tenho grande afinidade, para que (os artistas e produtores culturais) pudessem contar experiências interessantes, histórias de vida, dar dicas de livros, filmes, discos e até terem espaço”, detalha o idealizar do projeto.

Todas as lives são transmitidas pelo Instagram do Marcelo, e ficam salvas posteriormente no IGTV e no YouTube.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags