Diversão e Arte

Banda sul coreana de k-pop divulga nome da próxima música

'Dynamite' é uma prévia do próximo álbum da banda e será lançada oficialmente em 21 de agosto nas principais plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 20:46
'Dynamite' é uma prévia do próximo álbum da banda e será lançada oficialmente em 21 de agosto nas principais plataformas digitaisO grupo de k-pop BTS divulgou o título da nova faixa musical. Dynamite é uma prévia do próximo álbum da banda e será lançada oficialmente em 21 de agosto nas principais plataformas digitais.

Saiba Mais

No folder de divulgação do single, aparece um letreiro colorido com a palavra-título da música. Logo abaixo, está escrito a data de lançamento.
 

Uma publicação compartilhada por (@btsbrasil_official) em

 

No Twitter, a página oficial da BTS compartilhou uma publicação da Big Hit Entertainment: “Informações sobre o novo single em inglês, japonês e chinês”. 

Em entrevista ao portal Soompi, o integrante Hobi explicou que o novo projeto será “emocionante e refrescante”.

Em julho, a banda lançou o trabalho de carreira Map of the soul: 7 ~ The journey ~. O disco contém treze faixas, sendo quatro dessas, inéditas. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags