Diversão e Arte

"Não tenho saco para isso", brinca Thammy Miranda sobre ataques na internet

O autor e ator ironizou as repercussões sobre estrelar uma campanha do Dia dos Pais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 23:43

um homem gesticulandoThammy Miranda recorreu à ironia para comentar toda a repercussão que o cercou nestas últimas semanas. Após estrelar uma campanha para o Dia dos Pais de uma marca de cosméticos, o nome do autor e ator esteve frequentemente nos assuntos mais comentados das redes sociais. Para brincar com o fato de não levar os haters em consideração, Thammy afirmou: "Não tenho saco para isso".

A brincadeira ocorreu no programa Papo de Segunda, do canal a cabo GNT. Thammy explicava ao apresentador Fábio Porchat sobre como lidar com a transfobia das pessoas pela internet em relação à paternidade, e como o ódio alheio não tem lugar no cotidiano dele.

"Não me permito entrar nessa vibração ruim. Não me permito sentir coisas ruins e também não permito que ninguém aqui em casa leia. Então, a gente não sofreu", disse Thammy, que ainda comentou sobre o lado positivo das repercussões: "Desse turbilhão de coisas que aconteceu, eu só li as mensagens boas e só vi a galera na internet publicando coisas bacanas".

Na conclusão, o "não tenho saco para isso" acabou arrancando gargalhadas dos participantes do programa.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação