Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 10:45
A rotina de música ao vivo em bares e restaurantes da cidade foi interrompida em decorrência das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Contudo, artistas e bandas da cidade não deixam que as regras os impeçam de fazer e levar arte ao público. Nesta sexta-feira (7/8), no Bar do Kareka, em Taguatinga, a banda Bruno Z e os Ypsilones apresenta um show ao vivo, que será transmitido pelo YouTube pela Web Zone, de 20h às 22h.
No repertório, o grupo incluiu rock nacional, Belchior, MPB e algumas autorais. Apesar da presença da banda, composta por Bruno Z, vocalista e violonista; Luciano Prates, guitarrista; Betão Nascimento, baixista; e Robson Freitas, baterista, no bar, o público só poderá acompanhar o show virtualmente.
Saiba Mais
A parceria é feita com a Web Zone, transmissora brasiliense de lives, para ajudar os artistas locais que vivem integralmente da música. “A gente quer fortalecer o couvert solidário para ver se conseguimos ajudar a banda, principalmente, os bateristas, baixistas, que não conseguem fazer voz e violão”, comentou Bruno Z, que já fez outras apresentações on-line pelo Instagram e pelo Facebook cantando e tocando repertório próprio.
Além do show em si, promoções ocorrerão durante a live para quem estiver inscrito no canal da transmissão. Itens do projeto do Bruno Z chamado Baladas Artesanais com Cervejas Baratas, cervejas do Cervejas Cerrado Beer, e um vale compras de R$ 100, acompanhado por uma correia para violão e guitarra da loja A Musical, de Taguatinga, serão sorteados.
Serviço
Live da banda Bruno Z e os Ypsilones no Bar do Kareka
Sexta-feira (7/8), das 20h às 22h, com a transmissão, realizada pela a Web Zone, pelo o canal do YouTube do músico Bruno Z.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.