Diversão e Arte

Bar do Kareka recebe Bruno Z e os Ypsilones com rock, Belchior e autorais

Banda se reúne pela a primeira vez desde o início da quarentena para transmissão de live nesta sexta-feira (7/8)

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 10:45
Bruno Z e os Ypsilones fazem live sexta-feira (7/8)A rotina de música ao vivo em bares e restaurantes da cidade foi interrompida em decorrência das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Contudo, artistas e bandas da cidade não deixam que as regras os impeçam de fazer e levar arte ao público. Nesta sexta-feira (7/8), no Bar do Kareka, em Taguatinga, a banda Bruno Z e os Ypsilones apresenta um show ao vivo, que será transmitido pelo YouTube pela Web Zone, de 20h às 22h. 

No repertório, o grupo incluiu rock nacional, Belchior, MPB e algumas autorais. Apesar da presença da banda, composta por Bruno Z, vocalista e violonista; Luciano Prates, guitarrista; Betão Nascimento, baixista; e Robson Freitas, baterista, no bar, o público só poderá acompanhar o show virtualmente. 

Saiba Mais

O músico Bruno Z contou que será a primeira live na plataforma do YouTube, como também o primeiro encontro da banda desde o início da quarentena. O cantor disse ainda que optou pelo o Bar do Kareka por “ser um dos bares mais tradicionais e porque sempre apoiou muito os artistas independentes”. Além de ser um espaço amplo, que dá maior segurança, foi o primeiro local onde ele se apresentou o início da carreira, em 2003. 

A parceria é feita com a Web Zone, transmissora brasiliense de lives, para ajudar os artistas locais que vivem integralmente da música. “A gente quer fortalecer o couvert solidário para ver se conseguimos ajudar a banda, principalmente, os bateristas, baixistas, que não conseguem fazer voz e violão”, comentou Bruno Z, que já fez outras apresentações on-line pelo Instagram e pelo Facebook cantando e tocando repertório próprio.

Além do show em si, promoções ocorrerão durante a live para quem estiver inscrito no canal da transmissão. Itens do projeto do Bruno Z chamado Baladas Artesanais com Cervejas Baratas, cervejas do Cervejas Cerrado Beer, e um vale compras de R$ 100, acompanhado por uma correia para violão e guitarra da loja A Musical, de Taguatinga, serão sorteados. 

Serviço

Live da banda Bruno Z e os Ypsilones no Bar do Kareka

Sexta-feira (7/8), das 20h às 22h, com a transmissão, realizada pela a Web Zone, pelo o canal do YouTube do músico Bruno Z

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags