Diversão e Arte

Alceu Valença, Chico César e outros artistas se unem em live solidária

O objetivo do projeto #RecuperaCarranca é arrecadar doações para o tratamento de Hugo Carranca, músico da banda Otto e ex-membro Sheik Tosado

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 13:35
Alceu Valença é um dos artistas que participa de live pela recuperação de Hugo CarrancaO festival on-line #RecuperaCarranca está marcado para sábado, 8 de agosto, e tem como objetivo arrecadar verba para a recuperação do músico pernambucano Hugo Carranca. Ele luta contra um tumor cerebral. A transmissão ao vivo será por meio do canal da produtora Show Livre, no YouTube, às 20h.

Artistas de vários estados do país se movimentaram para fazer com que o evento aconteça. Alceu Valença, Siba, Márcia Castro, Chico César, Catarina de Jah, Zeca Baleiro, Isaar, BNegão, Lívia Mattos, China, Gero Camilo, Luna Vitrolira, Anelis Assumpção e Curumim, Martins, Ylana Queiroga, Ganga Barreto, Fábio Trummer estão na lista de convidados para o evento virtual.

A mediação do encontro ficou por conta de Lala Vieira, Alexandre Ureia e Fabiana Pirro, e a gravação será em Recife, no Fábrica Estúdios. 

O objetivo do projeto #RecuperaCarranca é arrecadar doações para o tratamento de Hugo Carranca, músico da banda Otto e ex-membro Sheik Tosado
 
O integrante da banda Otto e ex-membro Sheik Tosado, Hugo Carranca será submetido à uma cirurgia para tratamento de um câncer cerebral. Assim, pessoas próximas ao artista criaram a campanha #RecuperaCarranca, que visa arrecadar R$ 180 mil por meio da live e de uma vaquinha on-line
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags