Enem

Enem 2019: Candidatos começam a fazer provas do segundo dia

Participantes deverão responder a 90 itens de matemática e de ciências da natureza

Eu, Estudante
postado em 10/11/2019 13:20

Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 tiveram até as 13h deste domingo (10) para adentrar os locais de prova espalhados pelo país. Meia hora depois, às 13h30, começaram a fazer as provas de matemática e de ciências da natureza.

[SAIBAMAIS]

No último domingo (3), o primeiro dia do Enem 2019, os inscritos resolveram 90 questões de linguagens e ciências humanas; também fizeram uma redação sobre a democratização do acesso ao cinema no Brasil.

[FOTO1]

Neste domingo (10), há meia hora a menos de teste, já que não há redação. Assim, a saída dos estudantes está prevista para as 18h30. A partir desse horário, os candidatos já poderão conferir, no site do Eu, Estudante, gabarito extraoficial preparado pela Rede Chromos.

Às 19h30, começa a ser transmitida, pelas redes sociais do Correio Braziliense, live de comentário e correção do segundo dia de provas com professores do Centro Educacional Sigma. A equipe do Sigma também preparará um gabarito extraoficial que entrará no site do Eu, Estudante mais tarde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação