Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 16:37
Saiba Mais
Entre as decisões, o conselho possibilita à Secretaria de Educação considerar as atividade remotas já realizadas pelas unidade como horas letivas. O parecer valida o Plano de Gestão Estratégica para a Realização das Atividades Pedagógicas Não Presenciais da Rede Pública de Ensino e determina à Secretaria de Educação a definição das datas das atividades pedagógicas remotas.
O conselho também recomenda à Secretária que publique nota com as orientações sobre a forma de acesso à plataforma virtual de aprendizagem pela comunidade escolar.
A Secretaria de Educação definiu o cronograma das atividade virtuais. As aulas a distância da rede pública de ensino serão obrigatórias a partir de 29/6. As atividade serão feitas pela plataforma Google Sala de Aula com pacote de internet oferecido gratuitamente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.