Mundo

Maduro ganha livros de Paulo Coelho com dedicatória 'comovente'

Agência France-Presse
postado em 13/04/2013 00:48
O presidente interino da Venezuela e candidato governista à eleição do próximo domingo, Nicolás Maduro, ganhou nesta sexta-feira dois livros enviados pelo escritor Paulo Coelho, com uma "dedicatória realmente comovente".

"Recebi um presente muito bonito (...) de Paulo Coelho. Vocês sabem que Paulo Coelho deu grandes contribuições espirituais para toda esta reflexão que a humanidade faz para ser melhor", disse Maduro, depois de uma reunião no Palácio presidencial com a delegação de observadores eleitorais da Unasul.

"Ele me enviou dois livros belíssimos, que vamos ler agora de madrugada e amanhã. Com uma dedicatória realmente comovente. Quero agradecer muito ao Paulo Coelho", acrescentou o candidato.

Em imagens divulgadas pelo canal estatal VTV, Nicolás aparece com os livros "Alepo" e "Manuscrito encontrado em Accra".

"Para Nicolás Maduro, que Deus o abençoe e o guie", diz a dedicatória em um dos livros. No outro, o autor escreve: "Para Nicolás Maduro, que o amor mostre o caminho".

Esta semana, Maduro também recebeu a visita do astro argentino do futebol Diego Maradona.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação