Mundo

Prefeito de Toronto pensa em se tratar por consumo de drogas

Depois de negar durante meses, Ford reconheceu na terça ter consumido crack no ano passado

Agência France-Presse
postado em 08/11/2013 17:55
Toronto - O prefeito de Toronto, Rob Ford, pensa em recorrer a um tratamento depois de ter reconhecido que consumiu crack e álcool, indicou nesta sexta-feira (8/11) a rede pública CBC baseada em declarações de seu advogado.

Ford chegou no final da manhã desta sexta-feira à Prefeitura de Toronto, acompanhado até o seu gabinete por um batalhão de jornalistas e cinegrafistas.

O irmão mais velho do prefeito e assessor municipal, Doug Ford, considerou que ele deveria tirar "algumas semanas" para descansar.



Rob Ford, de 44 anos, deve "se retirar durante uma semana ou mais", declarou Doug a uma rádio privada, fazendo couro à opinião de outros assessores municipais da cidade canadense, a quarta maior da América do Norte.

Depois de negar durante meses, Ford reconheceu na terça ter consumido crack no ano passado. Mas ele disse que não renunciaria.

Em um novo vídeo divulgado na quinta, o prefeito aparece bêbado, fora de si, fazendo ameaças de morte contra uma pessoa não identificada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação