Publicidade

Correio Braziliense

Equipes de resgate retomam operações de busca de avião desaparecido no Irã

As autoridades locais suspenderam no domingo as buscas pelos destroços do avião da companhia Aseman Airlines em consequência das condições meteorológicas na área do acidente


postado em 19/02/2018 07:45 / atualizado em 19/02/2018 08:13

A aeronave desapareceu quando sobrevoava as montanhas de Zagros(foto: AFP)
A aeronave desapareceu quando sobrevoava as montanhas de Zagros (foto: AFP)
 
 
Teerã, Irã - As equipes de resgate iranianas retomaram nesta segunda-feira (19/2) as operações de busca do avião que caiu no domingo em uma região montanhosa do sudoeste do país com 66 pessoas a bordo, informou a agência oficial Irna.  

As autoridades locais suspenderam no domingo as buscas pelos destroços do avião da companhia Aseman Airlines em consequência das condições meteorológicas na área do acidente. 

O avião ATR-72 havia decolado do aeroporto de Teerã na manhã de domingo e seguia para a cidade de Yasuj, na província de Ispahan, sudoeste do país.

A aeronave desapareceu quando sobrevoava as montanhas de Zagros, a 500 km de Teerã e a menos de 25 km de seu destino, segundo a Aseman.

A agência Irna não informou se as condições meteorológicas na zona do acidente permitirão nesta segunda-feira o uso de helicópteros. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade