Publicidade

Correio Braziliense

Mulher de Harry, Meghan volta para o Canadá após anunciar saída da realeza

Em uma decisão que causou polêmica no país, os duques decidiram pôr fim à sua relação oficial com a imprensa e assumir uma ''independência financeira''


postado em 10/01/2020 09:57 / atualizado em 10/01/2020 10:04

(foto: Dominic Lipinski/AFP)
(foto: Dominic Lipinski/AFP)
Londres, Reino Unido — A mulher do príncipe Harry, Meghan, voltou para o Canadá para ficar com o filho, Archie, de oito meses, após a decisão do casal de abandonar suas funções na realeza britânica, anunciou um porta-voz nesta sexta-feira (10/1).

 

"Posso confirmar as informações de que a duquesa está no Canadá", disse à AFP uma porta-voz dos duques de Sussex, sem especificar quando Meghan deixou o Reino Unido, ou onde Harry se encontra no momento. Abalando a monarquia britânica e até surpreendendo a rainha Elizabeth II, Harry, de 35 anos, filho caçula do príncipe Charles, e Meghan, 38, ambos anunciaram na quarta-feira que querem se instalar na América do Norte.

 

O casal passou as festas de fim de ano no Canadá, com seu bebê, em vez de ficar com a família, na casa de campo da rainha, no leste da Inglaterra. Em uma decisão que causou polêmica no país, os duques também decidiram pôr fim à sua relação oficial com a imprensa e assumir uma "independência financeira", após meses manifestando seu mal-estar com a pressão midiática e com as limitações impostas como membro da família real.

Ver galeria . 19 Fotos Dominic Lipinski / POOL / AFP
(foto: Dominic Lipinski / POOL / AFP )

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade