Politica

PSC mantém nome de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos

"Nós do PSC entendemos que ele não é racista e nem homofóbico", afirmou o vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira

postado em 26/03/2013 16:15
O Partido Social Cristão (PSC) decidiu manter o deputado e pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, afirmou a indicação após a reunião de deputados do PSC com a executiva nacional do partido sobre a manutenção do parlamentar à frente da comissão.

;Nós do PSC entendemos que ele não é racista e nem homofóbico. Podem até ter havido declarações inconvenientes, mas o deputado Feliciano já se desculpou pelas afirmações e qualquer um pode deslizar nas palavras;, declarou Pereira.

Enquete: você concorda com a permanência do deputado na presidência da comissão?


Pereira declarou que o partido é de paz, mas cobrou respeito à indicação do PSC. Ele afirmou que os outros partidos peçam aos seus militantes que protestem de maneira respeitosa. ;Não fazemos ameaças, mas se for preciso convocar centenas de militantes que pensam como nós também vamos convocar;, declarou.

Com faixas e aos gritos, pastores comemoraram a decisão do partido de manter Feliciano no cargo. O deputado foi eleito com quase 212 mil votos pelo estado de São Paulo.

Com informações da repórter Helena Mader e Agência Câmara

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação